segunda-feira, novembro 05, 2012

3° Festival de Escalada de Laguna com Palestra e Audiovisual "Transformando Sonhos em Realidade"

Karina Filgueiras apresentando a Palestra
Ufaa! Finalmente um tempo pra atualizar as postagens no blog. Os últimos meses foram intensos, muito trabalho, eventos e escalada.

No mês de outubro tive a satisfação de participar do 3° Festival de Escalada de Laguna-SC, promovido pela Sapo Agarras na Pousada Vila Gravatá, aonde tive o prazer de dar a  Palestra   "Transformando Sonhos em Realidade" , na qual  apresento e falo da minha trajetória como montanhista e escaladora e faço uma correlação com o  planejamento e organização necessários para que os objetivos  sejam atingidos.  Também divulguei em primeira mão as recentes conquistas em solitário que eu e Bito Meyer  havíamos acabado de realizar no Paredão dos Enamorados.

Assim que terminei de abrir a via no Paredão dos Enamorados em Itataia, (via Trágico e Sublime- D4 7a A2 E4 180m- em solitário) volto imediatamente a Sampa, na quarta -feira e me preparo para ir a Laguna pro Festival. Com tudo pronto, embarco no domingo de mala e cuia, com novas fotos e palestra finalizada pro Festival.
O Festival foi um evento incrível realizado por gente séria e comprometida, Sapo e Suelem, que tratam da escalada e todos os seus praticantes com respeito e dignidade.
Não conhecia Laguna e fiquei surpresa com o potencial de escalada da região, além da beleza natural, as escaladas de excelente qualidade com vias esportivas, fendas e  boulders a beira mar somadas a hospitalidade dos organizadores e a boa vibe da galera foram fundamentais para o sucesso do evento. Como cheguei com o evento já "andando" perdi algumas atividades importantes, como a Oficina e Palestra do Daniel J. Casas, bom fica aí mais um motivo pra voltar no próximo Festival.

Parabéns Sapo, Suelem Bourscheit e toda a galera e amigos que trabalharam muito pra que o Festival acontecesse.

Palestra e Audiovisual com Karina Filgueiras "Transformando Sonhos em Realidade"
Suelem Boursheit, Karina Filgueiras e Sapo

Slide da Palestra "Trasformando Sonhos em Realidade" 
Boulder montado para o Festival


Pousada Vila Gravatá

Banner do evento
Karina iniciando a palestra


Foto com a galera

Fernando Henrique, Karina e Geferson Calvette

Sarita, Karina e Alvaro

Daniel Casas, Iza Pacheco, e familia

Suellem, Sapo, Karina e Daniel
Thiago Balem , Karina Filgueiras


 2°Vitória Ruschel  1° Carin Marchiorato  3°Caia Odrzywolek



Eduardo Geovane, Ariel Ribeiro, Sapo, Israel Menegon




Nenhum comentário: